Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Homem que fingia ser Justin Bieber para abusar de meninas é preso


Homem que fingia ser Justin Bieber para abusar de meninas é preso
A polícia do Estado de Nova Jersey, nos EUA, prendeu um canadense que fingiu ser o astro Justin Bieber no Facebook, além de ter ameaçado e abusado virtualmente de uma garota de 12 anos da cidade de Newark.

Segundo o site da rede de TV americana CBS, Lee Moir, de 34 anos, forçou a garota a fazer performances sexuais em uma conversa de vídeo online após ameaçar a família dela.

A procuradora do condado de Essex, Carolyn Murray, disse que o canadense foi acusado também de forçar a garota a publicar os vídeos em um site pornô.

As autoridades não detalharam a forma como Moir usou a imagem do compatriota Bieber em sua página na rede social, mas disse que a garota notou que ele não era o astro teen durante a conversa online.

Moir foi preso no último dia 4 de abril após um agente policial fingir ser uma garota de 14 anos de idade na internet e armar um encontro com o abusador.


R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário