Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sábado, 14 de abril de 2012

Comemoração do Dia Nacional da Caatinga


AS ENTIDADES: S.O.S RIO PIANCÓ - ROTARACT CLUBE - GRUPO ESCOTEIRO 13 º PB, E O INTERACT CLUBE - CAPITULO DEMOLAY IVON LEITE DE AZEVEDO Nº 645, convidam você  para comemoração do dia Nacional da Caatinga, em 28 de abril.

Objetivos - Com o propósito conservacionista a fim de despertar na população do Vale do Piancó a preservação da natureza e, a valorização das nossas belezas turísticas naturais, incentivando a conservação das nossas reservas de recursos naturais e promovendo a sustentabilidade das espécies humana, animal, e vegetal no planeta, precisamos unir todos neste evento.

O Evento será realizado no dia 28 de abril de 2012 dando inicio as 7:00h da manhã, com a seguinte programação:

- Saída as 7 h da manhã da Praça Salviano Leite na Cidade de Piancó- PB

- As 9 h da manhã, visita ao olho d’água da tabua, na Comunidade Rural Sitio Pé de Serra Branca, Município de Santana dos Garrotes-Paraíba

- As 10 h da manhã visitam a Pedra do Caboclo, que, contem vários registros de descrições rupestres

- As 11 h da manhã uma visita a fonte de Água Mineral CROATÁ, em seguida uma palestras com temas ambientais relacionados as realidades ambientais da nossa região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário