Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Choque entre van e caminhão deixa quatro mortos em MT

Imagem ilustrativa de internet
Um grave acidente na manhã de ontem (25) chocou os moradores de Peixoto de Azevedo, na região Norte de Mato Grosso. A colisão entre uma van que transportava passageiros e um caminhão-tanque deixou quatro mortos e seis feridos. Todos que morreram eram moradores da cidade e hoje serão sepultados. Os corpos das pessoas que morreram no local do acidente haviam sido encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Sinop e, após identificação pelos familiares, foram liberados ainda no início da noite de ontem.

O acidente aconteceu por volta das 8h, na rodovia BR-163, próximo à cidade de Itaúba. Morreram no local Ricardo Soares dos Santos, 20 anos; Valdeir da Silva Souza, 28; Maria Benedita da Silva Costa, 50; e Luzia Carvalho Marques, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu ao dar entrada no Hospital Regional de Colíder, ainda pela manhã.

Foram encaminhados para o Hospital Regional de Colíder Deosdete Vieira Silva, Vitor Aparecido Silva (60 anos), Severino Pedro Souza, Geraldo Aparecido Xambo (que trabalha na empresa proprietária da van, mas não estava ao volante) e uma mulher que foi identificada apenas como Elza.

O estado de todos é estável e ninguém corre risco de vista. Também está internado o motorista da van, Juarez Antunes dos Santos, 35 anos. O motorista do caminhão não teve ferimentos.
DiariodeCuiabá

Nenhum comentário:

Postar um comentário