Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sábado, 28 de abril de 2012

Leonardo vai manter agenda de shows para "ocupar a cabeça com trabalho"

O cantor Leonardo vai cumprir sua agenda de shows e compromissos para "ocupar a cabeça com trabalho". Segundo contou ao UOL a assessora do sertanejo, Ede Cury, o cantor precisa se distrair na estrada porque está angustiado com notícias sobre o filho Pedro, que está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. 

"Decidimos manter a agenda porque ele fica muito preocupado e ansioso com a espera por notícias do Pedro, com a divisão da hora de visitas com outros familiares e com todas as questões que envolvem este momento. Ele achou melhor continuar com os compromissos para ocupar a cabeça com trabalho", disse Ede. 

Para não ficar distante do filho, no entanto, Leonardo adaptou sua agenda às visitas no hospital. Ele seguirá para o Sírio-Libanês após o final de cada show ou compromisso. O primeiro deles é no próximo domingo (29) em uma participação no "Domingão do Faustão", que já estava programada há 15 dias. 

No dia 1º de maio, feriado do Dia do Trabalho, Leonardo vai se apresentar em Louveira, no interior de São Paulo. Depois segue em turnê pelo país até o dia 29 de maio.
Pedro Leonardo 

O cantor Pedro Leonardo Dantas da Costa, 24, passou por um exame nesta sexta-feira (27) que avalia o fluxo sanguíneo no cérebro, informou a médica Ludmilla Hajjar, coordenadora da UTI do Sírio-Libanês, à reportagem da Rede Globo. De acordo com a médica, o cérebro ainda está inchado e é preciso mais fluxo de sangue para que o órgão volte ao tamanho normal. 

O estado do cantor, filho de Leonardo, ainda é muito grave, mas estável. Pedro permanece em coma induzido e ainda não dá para saber se a pancada que sofreu no acidente de carro deixará sequelas neurológicas ou motoras. Ainda de acordo com Ludmilla, o músico passou a noite bem e não houve intercorrências na transferência de Goiânia para São Paulo. A assessoria do hospital não quis confirmar nenhuma das informações.

Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário