Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Casal morre após acidente envolvendo três carros, no DF


Do G1 DF
 
Policiais militares observam veículo que caiu no córrego (Foto: TV Globo/ Reprodução)
Policiais militares observam veículo que caiu no
córrego (Foto: TV Globo/ Reprodução)
 
Um casal morreu depois de um acidente envolvendo três carros na tarde deste sábado (7) em Ceilândia, a cerca de 26 quilômetros de Brasília. De acordo com a polícia, o carro do casal, um Logan, caiu em um córrego que cruza a DF- 451 durante uma tentativa de desvio para evitar uma colisão.

O motorista do Logan perdeu a direção do veículo após desviar da freada brusca de um Palio. Em seguida, o carro colidiu com um terceiro veículo, um Polo, e acabou ultrapassando a barreira de uma ponte e caindo no córrego.
 
Quando os bombeiros chegaram ao local do acidente, a mulher já estava morta. O esposo dela morreu momentos depois da chegada do socorro. O motorista do Palio fugiu e a placa do veículo não foi identificada. A polícia realizou o teste do bafômetro no condutor do Polo e não detectou consumo de álcool.

O acidente ocorreu pouco antes das 15h, na estrada que liga Ceilândia a Brazlândia. No fim da tarde, a Polícia Civil estava concluindo a perícia. O motorista do Polo deverá prestar depoimento ainda neste sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário