Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quarta-feira, 25 de abril de 2012

CONVITE MISSA DE SÉTIMO DIA


A Família de GIL GALDINO,

Agradecida com as demonstrações de amizade de seus parentes e amigos comunica que a Missa de Sétimo Dia de seu falecimento será celebrada no dia 26/04/12 (quinta-feira), as 19h30 na Igreja de Nossa Senhora do Rosário-Campina Grande. Será também celebrado o ato religioso na Capital as 17h na Igreja de Santo Antonio-Tambaú e na Igreja de Santo Antonio-Piancó as 7h do dia 29/04/12.

Por mais esse ato de fé cristã, a família antecipa seus agradecimentos, o carinho e o conforto recebidos.

NOTA DE AGRADECIMENTO

A família do Sr, Gil Galdino, vem a público agradecer a eficiência, o carinho e a solidariedade dos profissionais que o assistiram durante o período de sua enfermidade, na figura de Dra. Sandra Maria Pereira de Oliveira, Dr. Milton Oliveira, Dr. Geraldo Antonio; fisioterapeutas Danilo Alves e Daniele Cabral; enfermeiras Joelma Ferreira do Nascimento e Jeane Alves de Melo, além da direção e corpo de enfermagem da Clinica Santa Clara, como também todos funcionários da Oncologia Campinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário