Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Deputado chama secretário do governo de capanga

O deputado Frei Anastácio (PT) baixou o nível na manhã desta quinta-feira (19) na Tribuna da Assembleia Legislativa e revidou 'ataques' do secretário de governo Lúcio Flávio que chamou alguns parlamentares, sem citar nomes, de anfíbios, por motivo de que eles, em votações importantes tinham posições dúbias na Casa de Epitácio Pessoa.

" A  Assembleia não pode ser chacoalhada por esse secretário do governo Ricardo Coutinho. Não se pode tratar o deputado Wilson Braga (PSD), por exemplo, desta maneira, por um capanga que está cumprindo esse papel. Não é maneira de se agir diante desta Casa", disparou o parlamentar.

Frei revelou sentir orgulho do deputado Wilson Braga que votou contra uma matéria do governo, mesmo sendo da base aliada.

"É preciso usar o estatuto do idoso porque Wilson merece ser respeitado, tanto pela sua trajetória, como pela sua idade", explicou.

O parlamentar também parabenizou a postura do deputado e presidente da Assembleia, Ricardo Marcelo (PSDB) que foi contundente diante das declarações do governador Ricardo Coutinho.

"A  Assembleia não pode ser desrespeitada pelos apadrinhados do governador, que até reajustou seu salário em 22%", finalizou.


Vanessa de Melo com informações de Henrique Lima /PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário