Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Manoel Jr evita falar sobre inelegibilidade de Zé e se diz solidário a ex-governador

O deputado federal Manoel Júnior, que se manteve pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo PMDB até abrir mão em favor do ex-governador José Maranhão, evitou falar sobre a decisão de ontem do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, que rejeitou as contas de campanha de 2010 do ex-governador o deixando inelegível. Manoel disse apenas que está solidário a Maranhão neste momento, mas que prefere não emitir qualquer opinião sobre o assunto.

O TRE-PB rejeitou por unanimidade as contas do ex-governador José Maranhão, e segundo entendimento recente do Tribunal Superior Eleitoral, isso o impede de ser candidato nas eleições de outubro próximo. A Corte entendeu que o ex-governador não conseguiu explicar a ausência de prestação de contas de quase R$ 5 milhões. A defesa do ex-governador alegou vicio de comunicação no processo e cerceamento de defesa e já anunciou recurso contra a decisão.

Manoel Júnior, que nutriu durante um ano a esperança de ser candidato a prefeito da Capital, adotou o silêncio neste primeiro momento, aguardando um posicionamento do próprio Maranhão, para só depois comentar o caso.

Porém, uma fonte do Portal WSCOM revelou que Junior já se anima com a possibilidade de voltar a disputa, mantendo contatos, inclusive com a cúpula nacional do partido. Ele evita dar declarações públicas, primeiro em respeito mesmo ao ex-governador e segundo para evitar mais uma vez que seu nome seja posto e depois tirado novamente, o que geraria desgaste desnecessário neste momento.


Marcos Wéric
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário