Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Ricardo se irrita com jornalista ao saber que Cássio deve ser candidato a governador em 2014

Ricardo se irrita com jornalista ao saber que Cássio deve ser candidato a governador em 2014; escute o áudio
O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) ficou irritado e muito nervoso nesta manhã durante inauguração da Acadepol em Jacarapé, ao saber que o senador Cássio Cunha Lima poderá disputar a vaga de governador da Paraíba na próxima eleição.

Ao tomar conhecimento que o advogado Eduardo Alckmin deixou escapar esta semana que as jurisprudências de decisões do TSE,  com o mesmo teor do senador Cássio, dá hoje a elegibilidade ao parlamentar como certa, podendo ser candidato em 2014, RC ficou bravo.

Ao ser indagado pelo jornalista Fernando Braz da Arapuan FM, Ricardo desdenhou da notícia e disse que isso não altera nada na sua vida. Mais Irritado ainda com a possibilidade de ver o tucano candidato, Ricardo chegou a exigir respeito do jornalista. “Pelo amor de deus, me respeite. Essa decisão não altera nada na minha vida” falou RC de forma desequilibrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário