Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Nonato decide disputar comando do PPS e levar partido pra oposição

NonatoBandeiraAniversário
O vice-prefeito Nonato Bandeira não considera perdida a batalha pelo comando do PPS na Paraíba: “Esse jogo ainda não está decidido. Ainda temos esperança de assumir a presidência estadual e levar o partido para a oposição ao atual Governo (Ricardo Coutinho)”. Como se sabe, a deputada Gilma Germano quer o comando para apoiar a reeleição do governador RC.

As declarações de Nonato foram dadas, sábado (dia 24), durante seu aniversário, quando foi homenageado por autoridades e aliados, em uma casa de eventos no Altiplano. Nonato entende que ainda há chances de assumir o PPS, apesar do presidente nacional do partido, deputado Roberto Freire, ter afirmado que a tendência é o partido apoiar a candidatura de Eduardo Campos a presidente.

Caso o PPS apoie a candidatura de Eduardo Campos, a tendência mais óbvia é o partido se compor com o PSB do governador Ricardo Coutinho. Nonato entende que a candidatura de Eduardo Campos não é fato consumado. Eduardo se apresentou como candidato e, logo depois, recolheu sua postulação. Mas, as últimas pesquisas, trazendo percentuais pouco abaixo de 10% parecem ter reacendido seu interesse.

Dentre as autoridades presentes constaram o prefeito Luciano Cartaxo, seu irmão Lucélio, o ex-prefeito Luciano Agra, os secretários Ruy Leitão e Ronaldo Guerra, a ex-secretária Roseana Meira, os deputados Manuel Júnior e Ricardo Marcelo, e o empresário Roberto Santiago, além de vários jornalistas. Estavam ainda os vereadores os vereadores Luís Flávio, Raíssa Lacerda, Bosquinho, Helton Renê, Santino e Fuba.

Blog do Helder Moura/JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário