Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Prefeitura de Malta executa recuperação de estradas na zona rural

A Prefeitura Municipal de Malta vem realizando a recuperação das estradas vicinais do município com os equipamentos adquiridos em parceria com o Governo Federal através do PAC 2.
No momento estão sendo feitas as estradas da zona sul que compreendem os sítios Açude Novo, Poço de Malta, Pitombeira, Areias, Timbaubinha, Salobro, Araújo, Macapá, Cupiras e Velha Ana.

“Essas estradas há muito não tinham recebidos benefícios e os moradores das comunidades me cobravam, estamos recuperando as estradas da zona sul e logo após a conclusão dos serviços seguiremos para zona norte até recuperarmos todas as estradas do município”. Afirma o Prefeito Nael Rosa.

“Além da recuperação das estradas vicinais, recuperamos muitos calçamentos, galerias, podação contínua das árvores de toda a cidade, retirada de entulhos e lixo espalhados nas periferias, tenho trabalhado muito com os poucos recursos da prefeitura, fazendo o possível para deixar a cidade sempre limpa e agradável a quem nos visita”. Concluiu o Prefeito.


Ascom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário