Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Falso policial federal que agiu no Vale pode ter feito vítimas também no RN.

Depois que a Folha (www.folhadovali.com.br) publicou matéria noticiando a ação criminosa de um falso policial federal na zona rural de Igaracy no último dia 21, colegas do blog Nosso Paraná, no Rio Grande do Norte, ligaram para o jornal informando que um homem agiu com as mesmas características em sítios da região do Alto Oeste potiguar no mês de julho e pode se tratar da mesma pessoa em função da semelhança no modus operandi e na moto utilizada no crime.

Assim como no Rio Grande do Norte, o homem chegou à zona rural de Igaracy em uma motocicleta Yamaha YBR preta e com uma carteira falsa de policial federal. Dizendo-se agente da operação de desarmamento, ele tomou várias armas da população. Em sua passagem pelos sítios Estivas e Sozinho, fez três vítimas, das quais levou espingardas de cartucho e um revólver.

Conforme o blog Nosso Paraná, durante uma ação do homem na zona rural de Tenente Ananias, um morador chegou a fotografar com o celular o falso policial no momento que ele deixava o local, mas a placa da moto não foi anotada. A polícia potiguar já está investigando o caso.


Fotos: falso policial é fotografado na zona rural de Tenete Ananias.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário