Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

terça-feira, 13 de agosto de 2013

O piancoense Krol Remígio deixa o IMEQ-PB e assume a CODATA

Assumiu, por Ato e indicação do Governador Ricardo Vieira Coutinho (PSB) - depois de ter seu nome aprovado pelo Conselho Diretor -, a Diretoria Executiva da CODATA, o professor Krol Jânio Palitot Remígio (Foto) , que havia sido exonerado do cargo de diretor do IMEQ-PB na semana passada. Na manhã de hoje ele recebeu a nomeação. Krol substitui o paraibano George Henriques de Souza,que estava a frente do órgão desde janeiro de 2011.



Krol Jânio é Professor do Curso de Arquivologia da Universidade Estadual da Paraíba. Possui graduação em Ciência da Computação pela Associação Paraibana de Ensino Renomado. Aluno do Curso de Pós-Graduação - Especialização em Redes de Computadores pela Escola Superior Aberta do Brasil. Ampla experiência e conhecimento em CMS - Content Management Systems e aplicações WEB.
Krol Jânio Palitot Remígio nasceu no dia 1º. de janeiro, na cidade de Piancó-PB. O garoto simples, é filho de um agricultor chamado Antonio Remígio da Silva (in memória) e de Lelega Palitot Remígio. Ao contrário do que se imagina, a trajetória de Krol  não o conduziu naturalmente para o mundo do conhecimento e vida profissional. Ainda na infância perdeu seu pai no ano de 1992. 
 

Durante sua infância e adolescência foi criado com o pensamento de mudanças objetivas junto com 6 (seis) irmãos para realizar seus projetos, passo-a-passo e tirar os sonhos da cabeça, colocá-los no papel e torná-los realidade. Vencer na vida provida do espírito dos valores eternos da verdade e honestidade. Dedicado aos estudos que comprovou a existência de diversos traços de personalidade e comportamentos, em comum foram naturalmente adquiridas ao longo de suas experiências e aprendizados.
CODATA
A Companhia de Processamento de Dados da Paraíba, representada também pela sigla CODATA, autorizada pela Lei nº 3.863, de 29 de outubro de 1976, é uma sociedade por ações, economia mista de direito privado, sendo o maior acionista o Governo do Estado, vinculada à Secretaria de Estado da Administração, segundo a Lei Complementar nº 67/2005. Foi criada com o propósito, de prestar serviços de informática aos órgãos centralizados e descentralizados que integram a Administração Pública Estadual.
A Companhia é administrada por um conselho de Administração e por uma Diretoria Executiva,composta de um Diretor Presidente e dois Diretores, um Técnico e outro Administrativo/Financeiro, com poderes e atribuições definidos em lei e pelo devido estatuto.



OBlogdePianco

Nenhum comentário:

Postar um comentário