Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sábado, 10 de agosto de 2013

Marconi diz que não ateou fogo em vítima que morreu no HRP depois de ser socorrido pelo SAMU, na cidade de Patos-PB

    Acusado de incendiar um colchão onde se encontrava o popular de nome Adriano, o também popular chamado Marconi, afirmou que não ateou fogo na vítima. Em entrevista concedida à reportagem do Patosonline.com, ele afirma que foi um acidente e não teve intenção de incendiar seu colega.

    “Eu não matei ele incendiado, eu estava bebendo e cheirando thinner , quando fui jogar a “piola” do meu cigarro, sendo que ela bateu no armário e caiu no copo que estava com a cachaça e ai começou o fogo no colchão. Ainda levei o colchão para o muro e tentei apagar o fogo, mas não deu tempo, ele foi levado para o hospital e morreu, mas não fiz com a intenção de matá-lo”, defendeu-se.

    A delegada que está a frente do caso, Simone Quirino, afirmou que Marconi será processado por homicídio culposo, quando não se tem a intenção de matar, mas por ter provocado a morte de outrem.

    Segundo ela, foi determinada uma fiança, mas como o acusado não tem dinheiro para pagar, ele foi levado para o Presídio Regional de Patos.

    Patosonline

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário