Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Pauta do TCE tem contas de cinco Prefeituras e nove Câmaras; Itaporanga está na relação

Reprodução (Da Internet)
Cinco contas anuais oriundas de Prefeituras e nove de Câmaras Municipais compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas da Paraíba para esta quarta-feira (21). 

Terão suas contas examinadas pelo TCE o atual prefeito de São José de Caiana (exercício de 2011) e os ex-prefeitos de Pitimbu (José Rômulo Carneiro de Albuquerque Neto, 2011), Santo André (Fenelon Medeiros Filho, 2010), São Bentinho (Francisco Andrade Carreiro, 2011) e São José dos Ramos (Maria Aparecida Rodrigues de Amorim, 2011). Também, os dirigentes das Câmaras Municipais de São Bento e Itaporanga (2009), Gurinhém, Santa Inês, Uiraúna (2011), São Domingos, Nazarezinho, Tacima e Pilões (2012). 

Da mesma pauta constam os processos referentes às prestações de contas dos Encargos Gerais do Estado (2009) e da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (2012). 

As sessões ordinárias do Tribunal de Contas do Estado ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso público permitido e transmissão ao vivo no endereço www.tce.pb.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário