Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

domingo, 4 de agosto de 2013

Pai e filho morrem em MT após carro desviar de animal e cair em córrego

Homem teria tentado desviar de animal e caiu com o veículo no córrego. (Foto: MT Notícias)
Homem teria tentado desviar de animal e caiu com o veículo no córrego. (Foto: MT Notícias)
Um homem de 39 anos e uma criança de 10 anos morreram neste sábado (3) depois que o carro onde eles estavam capotou e caiu em um córrego que passa em uma estrada vicinal, entre as cidades de Sorriso e Tapurah, a 420 e 414 quilômetros de Cuiabá. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Sorriso, o motorista teria tentado desviar de um animal na pista e perdeu o controle da direção.

O acidente foi registrado a 10 quilômetros de Tapurah, no Córrego Diamante, divisa entre os dois municípios. A Polícia Civil ainda não sabe dizer se as vítimas morreram em decorrência da pancada do acidente ou afogados. O menino apresentava um corte na cabeça. Conforme a Polícia Civil, pai e filho foram encontrados abraçados, já sem sinais de vida.

“Ele teria tentado desviar de um animal na pista e perdeu o controle do carro. O carro virou e ficou com as rodas para cima. Fizemos a retirada dos corpos e do veículo do córrego”, disse ao G1 o sargento dos bombeiros, Luis Carlos Magalhães.

O animal que teria provocado o acidente era um veado campeiro, que também foi encontrado morto próximo do local. Os dois teriam sofrido o acidente na manhã, no entanto, só foram encontrados no período da tarde depois que familiares chamaram a polícia.

As vítimas seriam moradores de Sorriso e os corpos foram encaminhados para Tapurah. Uma garrafa de bebida alcóolica foi encontrada no interior do veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário