Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

domingo, 4 de agosto de 2013

Arraiá da Elzir Matos encerra suas apresentações em Piancó

http://picasion.com/i/1W24N/Na noite de ontem (03), sábado e encerramento na madrugada de hoje (04), domingo, a Quadrilha Junina "Arraiá da Elzir Matos", que completou este ano 09 (nove) anos de atividades ininterruptas, encerrou suas apresentações neste ano de 2013. Com a apresentação dos grupos folclóricos adulto e juvenil, os organizadores da festa cultural fizeram uma avaliação da festa, como sendo uma das melhores que a Associação de Morares da Elzir Matos [AMEM] já realizou nestes últimos nove anos. A população esteve presente, em companhia de várias autoridades. Comerciantes da rua e pequenos vendedores de outros bairros, vieram prestigiar a festa, vendendo seus produtos para aqueles que aproveitaram o evento, com seus familiares e amigos.

Além das atrações das Quadrilhas, houve também a apresentação de grupos musicais, onde, ao final da parte cultural, todos os presentes puderam se divertir com seus parceiros e parceiras, ocupando a Quadra Central e dançando até de manhã.

Segundo Juberlandio Lopes (O Gordo), "todos os anos encontramos dificuldades com a parte financeira, mas temos recebido o apoio do Município e do comércio local, além dos moradores, que ajudam e com o apoio dos participantes, a gente sempre consegue realizar um grande evento para toda a cidade", disse.

Neste ano, como no ano passado, a Prefeitura Municipal de Piancó colaborou com a realização do evento, tanto na parte de apoio logístico, quanto na questão da ornamentação.


TicoPianco com OBlogdePianco

Nenhum comentário:

Postar um comentário