Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Mulher é assassinada por ex-marido, que se mata; Apesar de morarem no Ceará eles são naturais de Piancó

Imagem ilustrativa/Reprodução de Internet
Na cidade de Quixelô, na região Centro-Sul do Estado do Ceará, por volta das 19h30 de ontem, inconformado com a separação, o comerciante Cosmo Florêncio matou a ex-mulher, Ana Cleia Silva Morais, e atirou contra a sogra, Francisca Cleide Silva Morais e uma filha de um ano e sete meses. Em seguida, suicidou-se.

De acordo com informações, o casal estava separado há 15 dias. O crime aconteceu na casa da mãe da ex-mulher, na Cohab 4. Cosmo Florêncio efetuou vários disparos contra a ex-mulher. Depois deu um tiro no pescoço da ex-sogra, que está internada em estado grave no Hospital Regional de Iguatu. A filha do casal foi atingida de raspão no braço esquerdo. Os corpos foram levados para o IML de Iguatu, mas a necropsia será realizada na manhã de hoje.


As informações mostram que esta família tem laços na cidade de Piancó, mais precisamente na comunidade Caiçara. A família Florêncio, que reside em Piancó, já se deslocou para o Ceará a fim de participar do sepultamento.

OBlogdePianco

Nenhum comentário:

Postar um comentário