Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Pai encontra corpo de filho desaparecido enterrado na areia da praia, no Litoral Sul

Corpo de pescador é encontrado enterrado em Pitimbu
O corpo de um pescador, de 29 anos, foi encontrado enterrado na areia da praia, na noite desse sábado (24), na praia de Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba. A vítima estava desaparecida há uma semana. O homem era conhecido como Léo, mas se chamava Alexandre.

O pai da vítima contou que recebeu uma denúncia anônima de que o filho teria sido morto e enterrado na praia de Pimtibu. Ele, por conta própria, começou a procura na praia e encontrou uma jaqueta que pertencia ao filho. De acordo com o delegado da cidade Alhandra, Francisco de Assis, o pai acionou a polícia, que enviou uma equipe para fazer escavações no local, onde Alexandre foi encontrado.

De acordo com a família, a vítima era natural do Conde, mas há sete meses, sem avisar, , havia se mudado para Pitimbu e estava morando com uma mulher.

Ainda segundo o pai da vítima, Alexandre não comunicou que iria se mudar e já o procuravam a cerca de três meses. A mulher do pescador foi ouvida pela polícia e afirmou que há uma semana não via o marido. Segundo ela, Alexandre teria lhe dito que iria viajar para o Conde.
O delegado Francisco de Assis declarou que acredita que a vítima era envolvida com o tráfico de drogas. O caso foi encaminhado para delegacia de Pintibu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário