Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Comércio da cidade de Patos fecha as portas nesta segunda

O comércio da cidade de Patos fecha suas portas nesta segunda-feira, dia 19, em alusão ao Dia do Comerciário. O acordo foi firmado entre o sindicato representativo do trabalhador e também dos patrões que definiram o feriado em acordo coletivo da categoria.

As repartições públicas, escolas, bancos e demais locais que não se enquadram na categoria dos comerciários terão suas portas abertas, mas pela força do comércio a segunda-feira não terá o fluxo normal das atividades.

De acordo com Everaldo Lima, Secretário de Desenvolvimento Econômico e Habitação de Patos e também presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Comércio e Serviços de Patos e Região – SINTRACS-PR, a atividade terá também a parte festiva para os comerciários. Ás 07:00h da manhã acontecerá um torneio esportivo no Palmeirão, próximo ao Residencial Vilas do Lago, Bairro Jardim Guanabara. A partir das 10:00h tem festa no Serviço Social da Industria –SESI, Bairro do Salgadinho.

Durante a Festa do Comerciário que acontece no SESI ocorrerá o bingo de uma moto Shineray de 150 cilindradas e também de um Notebook.


Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário