Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

domingo, 18 de agosto de 2013

Parlamentar rebate declarações de colega de partido e alfineta: ”Que ele vá cuidar do mandato dele!”

Parlamentar rebate declarações de colega de partido e alfineta: ”Que ele vá cuidar do mandato dele!” A crise dentro do PMDB da Paraíba parece não ter fim. Em pleno ritmo de campanha eleitoral para 2014, deputados da legenda aparecem trocando “farpas”, e desta vez,  Manoel Junior (PMDB), que andou dizendo por ai que José Maranhão (PMDB) seria o candidato do partido a deputado federal, foi a vítima.

O deputado federal Benjamim Maranhão (PMDB), que tem a pretensão de se reeleger para a Câmara Federal, não gostou nada da “intromissão” de  Manoel Júnior nas decisões do PMDB, deixou um “recado” para o parlamentar:
“ Eu não me envolvo em campanha de Manoel Junior. Se ganha, se perde, se vai ser candidato, se vai deixar de ser. Eu quero que ele vá cuidar do mandato dele, da candidatura dele, da eleição dele e deixe que da minha cuido eu”, disse.
Benjamim também deixou no ar a hipótese de que alguém dentro do próprio partido tem interesse em desestabilizar o “clã Maranhão”. O parlamentar afirmou que não existe o tal rompimento dentro da família e que as noticias que foram veiculadas sobre o fato são infundadas e levantou a possibilidade de que  pessoas próximas, quem sabe até do próprio partido, estejam querendo que haja essa desavença:
"Essa coisa que saíram espalhando por ai de que havia uma briga familiar. Você quer ver um detalhe? Aniversário de Ararúna, José Maranhão estava lá e foi recebido festivamente por todos nós. Inventaram também que ele não foi para o São João da cidade. Ele foi para Araruna no são João, mas não foi para a festa porque estava de luto por conta da morte do sogro dele. Isso é muito intrigante. Eu não estou colocando isso para os deputados, senadores, ninguém não. Mas tem gente que se passa a esse ponto, querendo que haja uma desavença familiar que não existe”, finalizou.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário