Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Piancó: Liderança se afasta da política e sociedade percebe sua ausência

Imagem de Internet
O jovem advogado Antonio Remígio da Silva Júnior [Remígio Júnior] anda um tanto arredio diante dos últimos acontecimentos políticos na cidade de Piancó. Ex-vereador e ex-Procurador Jurídico do Município de Piancó (além de assessor jurídico de várias prefeituras e câmaras do Vale do Piancó), o advogado piancoense sempre foi voz ativa no cenário político local, participando ativamente das decisões políticas na cidade. Sua ausência se deve ao fato do mesmo está com bastantes compromissos profissionais e como não pretende - não há  qualquer informações sobre seu futuro político - participar dos pleitos do ano que vem, como candidato, nem tampouco em 2016 nas eleições municipais (ele ainda não se manifestou sobre essa decisão), o multimídia e defensor das causas civis e administrativas, tem tido sua falta notada por boa parte dos piancoenses. 
 
Isso mostra que aquela velha frase proferida pela boca de alguns, de que "Remígio Júnior não tem mais espaço na política de Piancó", parece não ter força, visto sua presença está sendo bastante cobrada pela sociedade, principalmente nos programas de rádio, os quais ele conduzia com a maestria de um bom analista político, além de um articulador de primeira. Espera-se que o advogado Remígio se pronuncie, publicamente, a respeito do seu futuro político e da sua atual posição perante os grupos existentes na cidade. Caso contrário, é um direito que lhe assiste não tecer qualquer comentário sobre esse assunto, principalmente envolvendo a sua pessoa. 

Com uma irmã (Cristianne Remígio/PSD) assumindo uma cadeira na Casa de Padre Manuel Otaviano, e uma irmão (Krol Jânio Remígio) assumindo um cargo (CODATA) no governo do Estado, não é possível dizer se ele [Remígio] está distante dos acontecimentos políticos. Parece que ele está muito mais próximo do que se imagina.

Uma certeza Piancó tem: Ele voltará em breve... Pois nunca deixou a política partidária. Está no sangue e quem experimenta uma vez, vicia.


TicoPianco com OBlogdePianco

Nenhum comentário:

Postar um comentário