Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Comandante do 3º BPM faz alerta a aposentados e pensionistas sobre possível ação de golpista na cidade de Patos e Vale do Piancó

O comandante do 3° BPM de Patos, Coronel Cunha Rolim, concedeu entrevista à imprensa local, onde faz um alerta à população de Patos e região, sobre a ação de golpistas que costumam atuar por meio do “Conto do Vigário”, como é conhecido o crime. 

Segundo o coronel, alguém deixa cair propositalmente um cheque ou algo de valor próximo a alguém que percebe, e que em seguida procura a pessoa para devolver o objeto ou dinheiro encontrado. Na sequência, a pessoa ( acusado), que supostamente deixou cair o dinheiro ou objeto, se aproveita para subtrair algo de valor da vítima, que na verdade só queria ajudar. 

“Esse tipo de crime é praticado geralmente por pessoas de fora da cidade, então fazemos esse alerta e orientamos que qualquer incidente dessa natureza seja comunicado imediatamente à Polícia, através do 190”, orienta o comandante. 


Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário