Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sexta-feira, 14 de março de 2014

Vereadores apresentam Condolências a família de Jonas Valdevino Rodrigues Lacerda

Os vereadores Hermógenes (PTN), José Luiz (PSD) e Peta Cabral (PSB), apresentaram na noite de ontem, quinta-feira (13), Requerimento nº. 018/2014, sobre a morte prematura do ativista ambiental Jonas Valdevino Rodrigues Lacerda, enviando a família votos de pesar, onde foi aprovado por unanimidade.

O texto foi apresentado da seguinte forma:

MORRE O ATIVISTA AMBIENTAL JONAS RODRIGUES

A Câmara Municipal de Piancó, por meio dos Parlamentares que apresentam esse Requerimento, se solidariza com a família de Jonas Valdevino Rodrigues Lacerda, pelo seu prematura e inesperado falecimento. Jonas foi sócio fundador da SOS Rio Piancó, contribuindo decisivamente no desempenho de suas atividades. Ele foi, por exemplo, um dos idealizadores da sua logomarca. Foi sócio fundador da Associação do Núcleo de Integração Rural e Usuários de Água Pilões I, onde atualmente era Presidente. Foi Presidente e atualmente era vice-presidente do Diretório Municipal do PTN de Piancó. Assim como os que fazem essas entidades, Jonas era um idealista, sonhava com um mundo melhor, onde o respeito à vida e a preservação do meio ambiente fossem uma realidade concreta, tinha vários Projetos para a nossa cidade, na área da agricultura, da informática, do associativismo, da educação e cultura. Ele agora está nos braços daquele que criou todas as coisas: o céu, a terra, as águas, as árvores, os pássaros, o homem e todas as espécies. Assim como Jonas, acreditamos que a vida não termina com a nossa morte física. O ciclo da vida continua, ele é interminável, porque foi criado por Deus. Nascer, viver, morrer... Fazem parte desse ciclo. Que Deus conceda a Jonas a luz e o descanso eterno, e a nós que aqui ficamos, muita sabedoria para amar e respeitar a natureza, em todas as suas dimensões (Humana, fauna e flora), obra da criação divina.

Com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário