Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quarta-feira, 12 de março de 2014

Delegacia não viu crime em oficina de Piancó tida como desmanche de veículos; Suspeito foi liberado sem indiciamento

(Imagem: Antonio Cabral)
Levados por denúncias, policiais militares de Piancó estiveram em uma oficina de moto localizada na Avenida Ernani Sátiro, na manhã dessa terça-feira, 11, e encontraram no local várias carcaças e peças de motocicletas, além de veículos inteiros.

Isso motivou a Polícia Militar a crê que pudesse se tratar de um desmanche de motos provenientes de furto, como apontavam as denúncias feitas por populares, e o dono da oficina foi conduzido até a delegacia, mas terminou liberado instantes depois por falta de provas, segundo a Policia Civil.


De acordo com agentes de investigação, o homem conseguiu provar que todas as motos que estavam no local, duas das quais dele e as outras de clientes, tinham procedência lícita. Com relação às peças igualmente encontradas no local, o delegado também entendeu que não havia nenhuma irregularidade.

Diante disso, o homem foi liberado sem indiciamento, mas, pelo outro lado, a Polícia Militar acha que o delegado poderia ter aprofundado as investigações pelas suspeitas que pairam sobre a oficina, conforme a PM, que poderá levar o caso para apreciação do Ministério Público. 

Fonte: FolhadoVale

Nenhum comentário:

Postar um comentário