Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quinta-feira, 13 de março de 2014

EM IGARACY: Bandidos tentam assaltar agência bancária.

Quatro homens fortemente armados e em um carro escuro tentaram roubar a agência do Bradesco da cidade de Igaracy na madrugada desta quinta-feira, 13.

Conforme informações policiais, antes de tentar arrombar o caixa eletrônico do banco, eles tiveram o cuidado de secar os pneus das viaturas dos destacamentos da Polícia Militar de Igaracy e Aguiar, para impossibilitar uma possível reação policial.

Depois de abrirem a porta do banco, eles tentaram arrombar o caixa eletrônico, mas a chegada de trabalhadores de um frigorífico que fica fizinho à agência frustrou o roubo.

Os homens deixaram o local sem concretizar o roubo, mas um deles, antes de fugir, tomou a chave do carro do dono do frigorífico e, centenas de metros depois, atirou-a na rua e ela terminou encontrada por um gari no começo da manhã. Já é a segunda vez que elementos tentam assaltar o Bradesco de Igaracy.
 
OBlogdePianco

Nenhum comentário:

Postar um comentário