Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quinta-feira, 13 de março de 2014

Polícia apreende adolescentes suspeitos de praticar 'saidinha de banco' em Princesa Isabel

A Polícia Militar apreendeu, na noite dessa quarta-feira (12), dois adolescentes de 14 anos suspeitos de roubar uma assistente administrativa, de 38 anos, quando ela saía de uma agência do Banco do Brasil, na tarde do mesmo dia, na cidade de Princesa Isabel, no Sertão. Com os jovens, os policiais recuperaram todo o dinheiro roubado da vítima e ainda três cartões de crédito de outras pessoas.

De acordo com o aspirante Fábio Cassiano, depois do assalto os policiais militares da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) da 5ª Companhia Independente intensificaram as ações na cidade em busca dos suspeitos e conseguiram localizar a casa onde eles estavam escondidos. “Foi montada uma campana no local e quando os dois saíram da residência, já durante a noite, foram interceptados e com eles recuperado todo dinheiro roubado, cerca de R$ 2 mil reais”, contou.

Os dois suspeitos foram reconhecidos pela vítima, que está grávida de 7 meses. Eles foram apresentados na delegacia da polícia civil do município e autuados por roubo.

Patosonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário