Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sexta-feira, 14 de março de 2014

Ex-prefeitos do PSDB e DEM mantém apoio a Ricardo mesmo com candidatura de Cássio e indefinição do DEM

O ex- prefeito de Nova Floresta Zito Farias (PSDB) e o ex- prefeito de Cuité, Jaime Filho (DEM), antigos aliados do senador Cássio Cunha Lima, anunciaram que estarão ao lado do governador Ricardo Coutinho (PSB) em reconhecimento ao trabalho e as conquistas na região do Curimataú. A reafirmação acontece em meio a indifinição do DEM e iminencia da candidatura de Cássio.

O governador Ricardo Coutinho e o vice-governador Rômulo Gouveia foram recebidos pelo ex-prefeito Zito Farias em sua residência junto com lideranças locais. “Estou com Ricardo para o que der e vier. Não vejo razão ou convencimento para o rompimento do senador Cássio com Ricardo. Elegemos Cássio para ser nosso senador por oito anos, com amplas chances de ser o nosso governador em 2018. A Paraíba e em especial o Curimataú, precisa da continuidade desse projeto político que vem dando certo e que a cada dia avança mais, finalizou.

O ex-prefeito disse que apesar de ser adversário local do atual prefeito não tem qualquer problema em que este também apoie o governador Ricardo Coutinho. “O mais importante é a manutenção do governador Ricardo Coutinho que está mudando para melhor o Estado”.

O ex-prefeito de Cuité, Jaime Filho (Democratas), disse que apesar de ser amigo do senador Cássio, reafirmou o seu compromisso de continuar ao lado do governador Ricardo Coutinho, em reconhecimento as inúmeras obras e ações realizadas na região, em especial no seu município, a exemplo da Escola Técnica. "Essa é uma obra que ficará marcada na história do nosso município”, concluiu.



Com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário