Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sábado, 8 de março de 2014

Mais um jovem é vítima de acidente no Centro de Patos

A 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPtran) registrou mais um acidente na manhã deste sábado, dia 08, na Rua Felizardo Leite, Centro de Patos. O fato aconteceu por volta das 10:00h e deixou o tráfego congestionado e uma pessoa ferida.

De acordo com informações da 4ª CPtran, o jovem E.S.A, 16 anos, estava se deslocando com sua moto Honda modelo Fan 125, placa NPV 1378 – Patos/PB, no sentido centro bairro quando colidiu com a traseira de outra moto.

Com o impacto do choque, o jovem perdeu o controle da moto e colidiu com um veículo Volkswagen modelo Golf, placa NQD 4960 – Patos/PB, que estava estacionado, vindo a cair na nas proximidades da calçada sofrendo escoriações leves.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de deslocou ao ponto do acidente e fez os procedimentos de praxe deslocando a vítima depois para o Hospital Regional de Patos.

Como o jovem não possui Carteira Nacional de Habilitação, mas a moto se encontrava com a documentação regularizada e não houve vítima exceto o próprio com escoriações leves, a mesma foi entregue para um responsável devidamente habilitado para conduzir o veículo. O proprietário pagará multa por entregar a moto para pessoa não habilitada.


Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário