Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quarta-feira, 26 de março de 2014

Época diz que posse de Fátima seria para tentar atrair apoio do PMDB nas eleições

Época diz que posse de Fátima seria para tentar atrair apoio do PMDB nas eleições O jornalista Felipe Patury trouxe nesta quarta-feira (26), em coluna da Revista Época, uma cogitação de que o governador Ricardo Coutinho (PSB) teria passado cargo a esposa do ex-governador José Maranhão para tentar atrair o PMDB como aliado na sua reeleição. 

O governador Ricardo Coutinho, o vice-governador Rômulo Gouveia e o presidente da Assembleia, Ricardo Marcelo estão fora do Estado até esta quarta-feira (26). E quem acabou assumindo o cargo, foi a presidente do Tribunal de Justiça, Maria de Fátima Bezerra, que é esposa de José Maranhão. 

O colunista disse ainda, que tal tentativa de aproximação do PSB com o PMDB, se deve aos tucanos que eram aliados nas eleições passada, e agora, estão lançando o nome do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Governo da Paraíba.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário