Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sexta-feira, 7 de março de 2014

Piancó chora a morte de Jonas Valdevino

(Imagem do arquivo pessoal de Jonas)
A cidade de Piancó, desde o dia de ontem (06) estava preocupada com a notícia de que o jovem ativista ambiental Jonas Valdevino de Lacerda, da Comunidade Pilões, estava com problemas de saúde e seu quadro clínico não parecia ser um dos melhores. A família e os amigos se voltaram em oração para que ele conseguisse sair dessa situação e voltar rapidamente ao convívio de todos. Lamentavelmente, na madrugada de hoje, sexta-feira (07), por volta de 01:30h, a cidade tomou conhecimento de que Jonas, com apenas 38 anos de idade, havia falecido no Hospital de Trauma onde estava internado na cidade de Campina Grande. A notícia foi um choque em toda a população piancoense, que conhece Jonas e toda sua família. Jonas era casado com Maria Marinheiro, não tem filhos; era irmão do diretor de Meio Ambiente e presidente da Ong SOS Rio Piancó, José Filho. Ele era filho de Zé de Duca, pessoa bastante conhecida na cidade. Jonas era presidente da ASSOCIAÇÃO NÚCLEO DE INTEGRAÇÃO RURAL E USUÁRIOS DE AGUA DE PILÕES I.

O corpo de Jonas está sendo velado na residência dos seus pais, na Comunidade Pilões, e seu sepultamento será amanhã, sábado, 08, às 16:00h no Cemitério São Miguel, na cidade de Piancó.

OBlogdePianco

Nenhum comentário:

Postar um comentário