Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sexta-feira, 7 de março de 2014

EXCLUSIVO: EUDA AYALA DEIXA A CORDENAÇÃO DO SAMU REGIONAL EM PIANCÓ

Imagem do Facebook
A enfermeira Euda Ayala (Foto) acaba de entregar seu cargo de coordenadora do SAMU na cidade de Piancó. Ela trabalhava no órgão desde a sua fundação, cerca de 06 (seis) anos, desde a descentralização até a regionalização. Atualmente a enfermeira vinha desenvolvendo um excelente trabalho, mas alguns impasses  deixaram que Euda perdesse a sua vontade de continuar a frente daquele órgão de saúde pública. Como ela tinha o comando do setor, algumas pessoas não queriam aceitar suas decisões, sempre de acordo com o que manda a Lei, e sempre com o aval do prefeito Sales Lima (DEM), o qual foi avisado por Euda sobre sua decisão, na manhã de hoje. O prefeito tentou convencê-la de desistir da ideia, mas ela preferiu trilhar novos caminhos, depois de seis anos trabalhando em várias áreas do SAMU de Piancó. 

Euda teve a oportunidade de ser eleita vereadora nas eleições de 2012, onde era vista nas pesquisas como um bom nome à Câmara Municipal. Sem pretensões políticas e focada apenas no trabalho, após as eleições e confirmada a vitória de Sales Lima e Edvaldo Caldas, prefeito e vice respectivamente, ela foi convidada pra assumir a coordenação do órgão e aceitou de imediato. 

Euda continua no grupo político do prefeito e para algumas pessoas próxima, disse que ajudará no que for possível na gestão Sales/Edvaldo. Como ela não é concursada, com certeza assumira outra função dentro da atual gestão.

Muitos funcionários do SAMU e de outros órgãos, além de familiares e amigos, lamentaram a decisão da enfermeira Euda Ayala, e torcem pra que ela tenha tomado a decisão correta.

Ainda não se sabe quem substituirá Euda. A Redação de OBlogdePianco está tentando um contato com o prefeito Sales Lima, via celular, para saber sobre a decisão de Euda e quem será o novo coordenador do SAMU em Piancó.



OBlogdePianco

Nenhum comentário:

Postar um comentário