Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

terça-feira, 25 de março de 2014

Martelo sobre aliança entre PT e PMDB deve ser batido no dia 12 e tendência é pela união já no 1º turno

A reunião entre o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, e o pré-candidato ao governo Veneziano Vital do Rêgo, acabou sem uma definição sobre a aliança entre o PT e o PMDB, na Paraíba, já no 1º turno. O martelo sobre a união dos dois partidos deve ser batido no dia 12 de abril quando os petistas realizam um encontro estadual para decidir se haverá candidatura própria, com o nome de Nadja Palitot, ou se haverá a aliança. A tendência é que as legendas caminhem juntos já na primeria etapa das eleições deste ano.

Veneziano disse que respeita as decisões do PT e que vai esperar a definição do partido. “Existe uma candidatura posta do PT, existe um sentimento de todos defendendo que essa composição possa acontecer no primeiro turno sem haver estremecimento. Os companheiros do PT, Jackson, Charlington e Cartaxo ouviram de mim sobre o desejo de participar já no primeiro momento com o PT, que tem que ouvir as correntes para decidir se vai com Nadja ou a possibilidade de composição com o PBMD foi um encontro muito bom. O PMDB trabalha com o olhar de fortalecer as oposições aqui na Paraíba”, disse.

O prefeito Cartaxo seguiu a mesma linha de Veneziano e disse que a decisão só sairá no encontro do partido. “A candidatura de Nadja existe, o PT tem essa deliberação tomada. Hoje tivemos uma conversa sincera para a gente abrir o diálogo, já que nacionalmente os partidos têm conversado e há a vontade dos partidos firmarem essa parceria. Vamos continuar fazendo um debate interno, vamos continuar mantendo diálogo, porque é importante fazer esse debate”, falou.

Blog do Gordinho com Dércio Alcantara

Nenhum comentário:

Postar um comentário