Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sexta-feira, 28 de março de 2014

Advogada que colocou elegibilidade de Cássio em dúvida é filha de senador do PSB

Advogada que pôs em dúvida elegibilidade de Cássio é filha de senador do PSB
Aliados do senador Cássio Cunha Lima reagiram às declarações da advogada Gabriela Rollemberg de colocar em dúvida a elegibilidade do tucano alegando que ele pode ser considerado “ficha suja”. Um tucano de alta plumagem considerou as declarações da advogada, que esteve em João Pessoa participando de um Congresso sobre Direito Eleitoral, no mínimo, suspeitas e antiéticas uma vez que ela trabalhou nos processo de cassação do então governador.

 “Me parece estranho que essa professora que trabalha num escritório contratado pelo governador chegue aqui colocando em dúvida a elegibilidade de Cássio no mesmo dia em que uma pesquisa aponta ele como líder absoluto da disputa pelo governo do Estado mesmo não tendo sequer admitido ser candidato. Acho que ela deveria estar mais preocupada em salvar o mandato do pai, que está sendo investigado por compra de voto no Distrito Federal”, afirmou a liderança tucana.

 A advogada Gabriela Rollemberg é filha do senador Rodrigo Rollemberg, do PSB do Distrito Federal, que está sendo investigado por ter participado de um churrasco para angariar votos durante o período eleitoral. Rollemberg foi denunciado pela Polícia Federal e o processo está tramitando no Supremo Tribunal Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário