Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

terça-feira, 11 de março de 2014

HOMEM QUE PROCURAVA FAMÍLIA FOI RECONHECIDO: ELE É DE PIANCÓ E ESTAVA PERDIDO EM FORTALEZA

O apelo de uma jovem no Facebook chamou a atenção de muitas pessoas das cidades de Piancó, Patos e Emas. É que um senhor que permbaulava pelas ruas de Fortaleza se dizia descendente desta região (Vale do Pianco) e era família de muitas pessoas importantes. A matéria foi postada em vários blogs da região e no Facebook, até que identificaram o mesmo. Trata-se de José Ferreira, residente em Piancó e que estava desaparecido. 
 
Veja o teor da matéria:
 
Amigos de Patos-PB e Piancó-PB, esse senhor da foto, nós encontramos ontem vagando nas ruas do nosso bairro (Serrinha, em Fortaleza-CE). Há vinte anos ele vive nas ruas, mendigando o pão de cada dia e dormindo na sarjeta. Seu nome é JOSÉ FERREIRA DO NASCIMENTO, filho de Felizardo Ferreira do Nascimento e Maria da Guia do Nascimento. Ele tem 61 anos e disse que é da cidade de Patos, onde reside sua família.

Que, quando aí morava, foi dono, juntamente com sua ex-esposa, do Restaurante Boi na Brasa, localizado na Rua do Prado.

Disse que o delegado Nelson Ferreira do Nascimento, o juiz Adênio Ferreira do Nascimento, de Piancó-PB, e o médico-cirurgião, ex-prefeito de Patos-PB, Ivânio, são seus primos.

Disse ainda que os filhos filhos são promotora e delegado também!

E o mesmo se diz ex-vereador, por dois mandatos seguidos, em Piancó-PB.

Então, peço-lhes que averiguem e compartilhem essa história, pois, se verdade for, esse senhor necessita de compaixão da família. Ele falou-nos que está muito arrependido de tudo o que fez e que sua família tem-lhe por morto. Por isso, deseja essa morte todos os dias!

O contato para maiores informações é (85) 9998-8143 (tim) ou (85) 8878-0347 (oi). Falar com Euzeni Pereira, que também é patoense e, por isso, sensibilizou-se com a história!
 
OBlogdePianco
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário