Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

terça-feira, 11 de março de 2014

Dunga deixa bancada governista e Hervázio teme reprovação das contas do governador na AL

Dunga deixa bancada governista e Hervázio teme reprovação das contas de RC
A Assembleia Legislativa na Paraíba voltou às suas atividades nesta terça-feira (11) e, com o provável rompimento entre o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), a bancada governista já começa a se desfazer. A primeira mudança veio do deputado estadual Carlos Dunga (PTB) que declarou não fazer mais parte da bancada governista na Casa.

Para o líder do governo, Hervázio Bezerra (PSB), a bancada governista deverá ficar com números bem mais “modestos” que os de 2013, oscilando de 14 a 18 deputados. Sobre Dunga, Hervázio confirmou que o parlamentar comunicou a bancada oficialmente da sua decisão. “Carlos Dunga comunicou publicamente que vai deixar a bancada e vai seguir com o senador Cássio, agora esperamos que outros deputados façam o mesmo”, admitiu.

Hervázio disse ainda que está existindo um boicote na Assembleia para votar as contas do governador, Ricardo Coutinho (PSB).

"Eu já via que existia uma manobra desde o ano passado para a oposição ganhar maior musculatura e com uma possível candidatura do senador Cássio, reprovar as contas do governador, tornando o mesmo inelegível", avaliou.
 
ClickPb

Nenhum comentário:

Postar um comentário