Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sexta-feira, 14 de março de 2014

Polícia Civil de Piancó bota na cadeia homem acusado de vários crimes; Mandado de prisão foi cumprido nesta manhã

Agentes da delegacia de Piancó prenderam na manhã desta sexta-feira, 14, o negociante João Rodrigues dos Santos Filho, conhecido como Dandão Mão Santa, de 22 anos e morador do Alto Belo Horizonte.

Contra ele existia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Piancó a pedido do delegado José Pereira. Depois de preso, Dandão foi recolhido à cadeia pública.

Segundo o delegado, o jovem responde pela prática de vários crimes, inclusive recentemente espancou a própria companheira grávida, mas o que motivou a decretação de sua preventiva foi um arrombamento seguido de furto que ele praticou em uma residência de Piancó em 27 de outubro do ano passado. Ele invadiu a casa de Eronias Pereira Sousa e retirou do local várias peças de motos.

Conforme ainda dr. Pereira, o homem também responde por emissão de notas falsas na cidade, violência doméstica e um furto a uma loja de equipamento de som de Itaporanga. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário