Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quinta-feira, 6 de março de 2014

Senadores tucanos da Paraíba lamentam morte de Sérgio Guerra

Senadores tucanos da Paraíba lamentam morte de Sérgio GuerraOs senadores Cícero Lucena e Cássio Cunha Lima prestaram homenagem ao deputado tucano Sérgio Guerra, que faleceu nesta quinta-feira (06) no Hospital Sírio Libanês em decorrência de um câncer de pulmão que se espalhou para o cérebro.

O senador Cássio (PSDB/PB) expressou sua homenagem ao companheiro de partido através do twitter. Cássio enalteceu o pernambucano afirmando que ele era um "homem competente, preparado, firme e solidário". De acordo com o senador, Sérgio Guerra "tinha ampla visão da política. Foi um líder do seu tempo. Fará falta".

Para o senador, Cícero Lucena (PSDB/PB), o deputado Sérgio Guerra fará muita falta, não apenas para o seu Estado, mas para todo Brasil. "A vida pública fica mais pobre com a partida de Sérgio, que sempre pautou sua vida pelo diálogo franco e pela defesa intransigente da democracia". Sobre o período em que o pernambucano presidiu o PSDB, Cícero destacou o respeito que o deputado sempre teve as diferenças. "Sempre conduziu o partido com diálogo, respeitando cada filiado em sua individualidade", lembrou.

Cícero disse ter estado com Guerra há cerca de 20 dias no Hospital Sírio Libanês e disse ter acompanhado boa parte da luta do amigo contra o câncer.

De acordo com o PSDB, o corpo de Sérgio Guerra deverá ser velado e enterrado em Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário