Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Walter Brito volta a cena política e pretende disputar mandato em 2014 pelo PTC

 Walter Brito volta a cena política e pretende disputar mandato em 2014 pelo PTCDeputado estadual por quatro mandatos, Walter Brito Filho está de volta a cena política, e sonha voltar a sentar em uma cadeira da Assembleia Legislativa. O caminho para a casa de Epitácio Pessoa já começou a ser percorrido. No último final de semana, o ex-deputado estadual e empresário campinense se filiou ao Partido Trabalhista Cristão (PTC) presidido na Paraíba por Neto Franca.

A expectativa é que ele se transforme em um dos nomes mais fortes, da região polarizada por Campina Grande, na concorrência por uma das vagas para a Assembleia Legislativa do estado nas eleições do ano que vem.

A filiação da liderança política aconteceu recentemente, por intermédio do ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato a governador do estado, Veneziano Vital do Rego e do senador Vital do Rego Filho, ambos do PMDB, que além de comemorarem o retorno de Walter Brito Filho à vida política do estado, também lhe garantiram total apoio no pleito de 2014. “Estamos voltando por dois simples motivos. O primeiro é o chamamento da sociedade campinense e de todo o compartimento da Borborema. O segundo foi o atendimento de um pleito pelo ex-prefeito Veneziano Vital e o senador Vitalzinho sobre a importância da construção de um grupo forte, unido e representativo para a corrida eleitoral do ano que vem” declarou.

Deputado estadual por quatro mandatos, Walter Brito Filho promete fortalecer o PTC em Campina Grande, Lagoa Seca, Matinhas, Massaranduba, Alagoa Nova, Pocinhos, São Sebastião de Lagoa de Roça, Montadas, Areial e entre outras que ele exerce liderança política. “Temos muitos serviços prestados pelos cidadãos não só de Campina Grande como de todo o compartimento da Borborema. Recuperação de estradas, compra de veículos e máquinas, abastecimento de água e pavimentações são algumas das ações, que quando deputado, lutei em benefício da comunidade. Agora, vamos trabalhar em prol de obras estruturantes. Tenho certeza que nosso nome só é bem aceito porque nós temos, verdadeiramente, o que mostrar a sociedade paraibana” frisou.

Momentos após ingressar no PTC, Walter Brito prestigiou a solenidade de filiação dos novos membros do PTB do ex-senador Wilson Santiago. Ele garante que foi prestigiar a filiação de seu filho Walter Brito Neto no PTB. E mesmo sabendo que o partido tem uma linha política hoje, contrária ao Partido Trabalhista Cristão, pousou tirando fotos ao lado de Wilson Santiago e do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues.



PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário