Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Pela segunda vez agência dos Correios de Piancó é assaltada em menos de dois meses

As informações são desencontradas mas a notícia que chega é a de que a agência dos Correios da cidade de Piancó acaba de ser assaltada,por volta das 15:00h desta quarta-feira (16), pela segunda vez em menos de dois meses. Não se sabe ainda quantos elementos adentraram a agência e como se deu o assalto. A população local se encontra neste momento diante da agência, localizada na Praça João Galdino, nº. 76, próximo ao Bairro Belo Horizonte, e cerca de 100 metros da Delegacia de Polícia.

A polícia já se encontra no local e está havendo um patrulhamento por todas as saídas da cidade pra ver se localizam os fugitivos, mas parece que um suspeito já foi levado a presença do delegado e encontraram uma moto próximo ao "mata-burro" lá no "cruzeiro", saída para Patos. As informações do caso da moto e do homem preso pode não ter nenhuma ligação com o caso dos Correios de Piancó, mas a polícia não está descartando nenhuma possibilidade.


OBlogdePianco

Nenhum comentário:

Postar um comentário