Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Dirigi a nova Range Rover Sport

webDSC06763
Essa semana a Land Rover apresentou o novo Range Rover Sport à imprensa. O carro chega para completar o trio da Range Rover e fica entre o Vogue, o mais Off-road do trio, e o Evoque, o mais urbano. O Sport tem todas as super tecnologias trazidas pelo Evoque e já incluídas no Vogue.
webDSC06760Convidado pela Land Rover, fui até Guarulhos (SP) para testar as várias opções de configurações que o All New Range Rover Sport oferece. E fiquei impressionado. Garanto que você, leitor, também ficaria apaixonado. Só para uma ideia da expectativa que esse novo modelo gerou, em 2012 foram vendidos no Brasil 391 unidades do Sport. Em 2013, até setembro, foram 266. Só de pré-vendas até o fechamento deste post já foram fechados 331 negócios.
O motor SDV6 Diesel desenvolve 292 cv. Entre os motores a gasolina, há o 3.0 V6 Supercharged de 340 cavalos e o 5.0 V8 Supercharged de 510 cv. Que além de fazer de 0 a 100 km/h em apenas 5,3 segundos tem um ronco sensacional!
Por hoje fiquem com algumas imagens e no próximo domingo será publicado o primeiro de dois artigos sobre essa viagem no Jornal da Paraíba.
Abraço!
webDSC06820
Este texto faz parte da Rede Paraíba de Comunicação. Para ler mais textos do grupo basta clicar aqui ou visitar http://jornaldaparaiba.com.br. O autor deste texto também produz conteúdo para o G1 Paraíba e para a CBN João Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário