Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Caminhonete D-20 é roubada na cidade de Piancó

No último dia 29, domingo, por volta das 17:00h, um senhor bem aparentado, de nome Cristiano Oliveira - parece ser fictício - estava na cidade de Piancó a procura de um automóvel para locar, a fim de resolver alguns problemas pessoais na cidade. O senhor Cristiano foi informado por populares de que Chico Banga, taxista, tinha um veículo disponível para alugar. Ambos se encontraram e foi acertado o valor da locação. Como não havia carro pequeno no momento, ficou acertado que Cristiano voltaria, devolveria a Pick-up, placa KGK 6000, de cor azul escuro, ano 92/93, e pegaria o Corsa   por dois dias. Só que até agora a pessoa não apareceu com o veículo e o proprietário do automóvel, o senhor Chico Banga já prestou queixa na Delegacia de Polícia de Piancó, e há várias diligência no sentido de encontrar o veículo, supostamente roubado pela pessoa identificada por Cristiano Oliveira. 

Informações dão conta de que o senhor Cristiano passou cerca de três dias hospedado na Pousada do Bizzorão (Posto de Combustíveis) e estava acompanhado de uma mulher. As características do infrator, segundo Chico Banga, é de que ele tem pele branca, é careca, tem um olho cego, mede por volta de 1,65 de altura e tem cerca de 40 anos de idade. A mulher que o acompanhava é baixa, loira, pele branca, por volta de 30 a 35 anos. 

Antes de locar o veículo, o senhor Cristiano havia vendido uma moto a um cidadão piancoense. Não se sabe ainda se a moto é objeto de roubo, já que o comprador não foi até o Detran para verificar a situação da mesma. A placa da moto é do estado de São Paulo. A polícia já está investigando a situação da moto.

Chico Banga pede a quem tiver alguma informação sobre o paradeiro da D-20, que entre em contato pelo celular (83) 9319-2993, que será bem gratificado, caso a mesma seja encontrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário