Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sábado, 5 de outubro de 2013

Saudades: Luiz Leite

Homem íntegro, amigo, bom caráter... É assim que vemos o já saudoso Luiz Leite. A sua partida pegou a todos de surpresa e há poucos dias ficamos sabendo que ele nos deixou, sem mesmo nos avisar. Partiu para a eternidade e Piancó sentirá, sem dúvidas, a sua ausência...

E assim nos despedimos:


Já chamei pessoas próximas de “amigo” e descobri que não eram… Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim. Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração! Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente! Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão. Sou sempre eu mesmo, mas com certeza não serei o mesmo para SEMPRE!


Adaptação do texto de Clarice Lispector


ADEUS QUERIDO AMIGO!
OBlogdePianco

Nenhum comentário:

Postar um comentário