Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sábado, 26 de outubro de 2013

ONTEM PIANCO ENTREGOU NAS MÃOS DE DEUS ADELSON LEITE FERREIRA

No dia de ontem a cidade de Piancó, por volta das 17:00h fez o sepultamento do mecânico e micro-empresário Adelson Leite Ferreira, vítima de uma hemorragia. Adelson era safenado mas vivia uma vida tranquila junto com sua esposa Carminha Vicente Leite, trabalhando juntos na Auto-Peças Leite Ferreira, na Rua Ernane Sátyro, na cidade de Piancó.

Adelson havia passado mau na noite do dia 24, por volta das 23:h e foi levado ao hospital de Piancó que, de imediato, foi orientado para que seguisse até o hospital de Patos. No meio do caminho ele veio a falecer, causando um desconforto para todos aqueles que conviviam com ele e em especial seu familiares.

Nenhuma pessoa em Piancó tem razões para falar mau de Adelson pois ele era uma pessoa ímpar, inzapaz de fazer mau a qualquer cidadão. Por isso ele conseguiu arrebanhar, ao longo dos seus 63 anos, uma enormidade de amigos, amigos de verdade.

Hoje todo Piancó chora a sua partida.

Seu sepultamento foi marcado por muito choro, inclusive por amigos de juventude que ali se fazia presente. Ele era natural de Santana dos Garrotes, mas morou quase toda sua vida em Piancó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário