Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Câmara de Vereadores de Piancó muda Regimento Interno e passa a retransmitir as Sessões através do rádio

Imagem de Internet
A Câmara de Vereadores de Piancó mudou todo seu Regimento Interno, para se "adequar a realidade". Foi na sessão de ontem, dia 17, quinta-feira, que a população tomou ciência do fato. 

Com as sessões iniciadas agora às 20:00h e não mais às 19:00h a população não gostou muito da mudança no horário, já que muitas pessoas moram em bairros distante do centro e gostam de assistir às sessões. 

Depois da mudança no Regimento, agora o Grande Expediente vem em primeiro lugar.

Outra ação da Câmara diz respeito as transmissões das sessões pelo rádio, tanto clamadas por alguns parlamentares, mas nunca atendida pelo atual presidente que, de uma hora pra outra, começo a fazer uso do veículo de comunicação radiofônica para levar às sessões até as pessoas que estão em casa. Algumas pessoas acreditam que, com a retransmissão das sessões pelo rádio, a Câmara será esvaziada, porque quem mora longe do centro da cidade, não mais virá assistir o debate ao vivo, e passará a ouvir pelo rádio. "É só mais um gasto para a Câmara", disse um cidadão.

Ouvindo pessoas que estavam presente à sessão desta quinta-feira (17), muitos comentaram que ficou melhor com a mudança de regimento, só que as mudanças tem que ser no sentido de atrair o cidadão à Casa do Povo, com mais projetos de interesse para a comunidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário