Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Ex-secretário de Santana dos Garrotes critica atual gestão e diz que será candidato em 2016; Vandeco, como é conhecido, diz que município perdeu com governo Élio

O ex-secretário municipal da gestão  Zé Alencar, que administrou até dezembro do ano passado, o oficial de Justiça Sebastião Oliveira de Paula, conhecido como Vandeco (foto), do PSDB, diz que a maior parte das pessoas que elegeu o prefeito Élio Ribeiro (PT) está decepcionada com o seu governo porque, segundo ele, os compromissos de campanha não estão sendo cumpridos.

Para Vandeco, Élio é um prefeito distante do povo e da própria gestão, que, conforme opinou, é entregue a terceiros e não reflete as necessidades da população. “Vejo que um dos maiores problemas é a falta de ações em benefício do jovem e o homem do campo, que está abandonado”, lamentou o ex-secretário.

Vandeco é filho do vereador Tavin Inácio (PSDB), que foi o mais votado de Santana dos Garrotes no pleito passado e já tem sete mandatos. Seguindo os passos do pai, ele também pretende disputar um cargo eletivo, mas sua intenção é a Prefeitura. “Vou disputar a Prefeitura em 2016 e já conto com o apoio das grandes lideranças do nosso grupo”, comentou ele, ao afirmar que tem um projeto de desenvolvimento para Santana, construído por quem conhece, de fato, a realidade do município e tem competência para colocá-lo em prática.



Fonte:  Folha (www.folhadovali.com.br).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário