Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Deputada Iraê Lucena decide ir para o PSDB

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) também aproveitou a manhã de ontem para filiar os novos reforços da legenda para 2014. O principal nome foi o da deputada estadual Iraê Lucena, cuja saída do PMDB já era prevista. Ela foi recebida pelo presidente estadual do PSDB, deputado federal Ruy Carneiro, e confirmou seu projeto de disputar uma cadeira na Câmara Federal. Também ingressaram no partido o ex-comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba coronel Kelson Chaves e Gabriel de Brito Pereira, irmão do vereador da capital Lucas de Brito Pereira (DEM).

Iraê Lucena renovou a importância do sentimento de respeito que a une aos membros do PSDB da Paraíba. “O PSDB é o PMDB de outrora, todos sabem do racha que partiu o coração do meu pai. E aquele PMDB histórico formou o PSDB de hoje, e eu volto para minha casa. Aqui encontro grandes lideranças, grandes companheiros como Ruy, Cássio, Cícero, Zenóbio, entre outros. Quero me unir ao projeto do partido, ao projeto de fazer uma bancada forte na Assembleia e na Câmara Federal”.

Para Ruy Carneiro, a filiação de Iraê é o reencontro dela com o pai, Humberto Lucena, e aos seus amigos mais próximos. “É o reencontro ao partido de Ronaldo e Cássio Cunha Lima, Cícero Lucena, Ruy Carneiro e o ex-senador Ruy Carneiro, pois foi com esses nomes que Humberto militou historicamente", disse ele.

A filiação de Iraê foi prestigiada pelos deputados estaduais Domiciano Cabral e Assis Quintans, ambos do Democratas. “Iraê é uma companheira valorosa e o PSDB ganha com a sua chegada”, disse o deputado Assis Quintans.

 (Larissa Claro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário