Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Acidente: Atropelamento deixa vítima fatal na BR-361 em Itaporanga. Veja imagens

CAPA

Um caminhão da Nordil distribuidora de alimentos, atropelou acidentalmente a senhora Alexandra Claudino Ramos, 34,  no começo da noite desta terça-feira (22)  na BR-361 no sentido Itaporanga/Piancó nas proximidades de uma comunidade Rural.

Seu Givanildo Faustino, 42, visivelmente abalado e ao lado de sua filha mais nova de 9 anos,  contou à nossa reportagem que como não havia água encanada em casa,  fazia parte da rotina de sua esposa buscar água na Agrovila Jesus Cristo e para isso se utilizava de uma carroça rudimentar de metal que com suas próprias forças ia empurrando até chegar em sua casa há poucos quilometros dali.  Com a falta d’água em casa e por necessidade seguindo mais uma vez sua costumeira atividade, na noite de hoje infelizmente ela jamais poderia prever o trágico fim que teria.

De acordo com informações dadas em depoimento ao delegado Dr. Cristiano Santana, o motorista Romário Ruud Gullit, 22, residente na cidade de Patos,  sobre o acidente disse que estava se dirigindo de Itaporanga até a vizinha cidade de Piancó, quando em determinado momento de seu caminho  passou por um carro que trafegava com luz alta e que devido ao encadeamento de sua visão não teve como desviar-se, ocorrendo assim o atropelamento que devido ao forte impacto vitimou fatalmente à Alexandra, que deixou três filhas.
Uma ambulância de suporte avançado do SAMU esteve no local, mas nada mais poderia ser feito para reverter a situação. O marido da vítima e sua filha menor, já em grande descontrole emocional pela tragédia foram levados até o hospital.

A Polícia Militar fez o isolamento da àrea e vigiando o corpo no local aguardando a retirada pelo Gemol. O motorista depois de ouvido pelo delegado, foi liberado mas através de um inquérito que será instaurado, o mesmo poderá responder criminalmente por homicídio culposo, ou seja, quando não há a intenção de matar.
 
DSCN5154
DSCN5157
DSCN5160
DSCN5161
DSCN5164
DSCN5166
DSCN5170
DSCN5171
DSCN5173
DSCN5176
DSCN5178
DSCN5181
DSCN5182
DSCN5183
DSCN5187


Itaporanga OnLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário