Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Carreta com carga de refrigerante tomba na BR 230 e deixa trânsito engarrafado

Carreta tomba na BR-230 - Foto: Agnaldo Motta
Carreta tomba na BR-230 - Foto: Agnaldo Motta
Um grande congestionamento se formou, desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (22), na BR 230, por conta do tombamento da carreta placa JRS 8743 BA, de Conceição do Jacuípe, na alça do viaduto que da acesso a BR 230, no quilômetro 28, no sentido João Pessoa/Campina Grande.

O veículo transportava uma carga de refrigerante. Com o tombamento,  uma longa fila de carros se formou na BR-230. O tombamento ocorreu no início da madrugada desta terça. Na faixa contrária, o trânsito também está lento por causa de motoristas que diminuem a velocidade para observar a cena. 

A polícia informou que o veículo iria para Bayeux (região metropolitana de João Pessoa). No momento em que fazia o contorno perdeu o controle e carga tombou no meio da pista. Não houve vítimas no acidente. 

Bombeiros foram acionados para limpar o óleo que se espalhou pela pista. 
O inspetor da PRF Anderson Poddis informou que policiais rodoviários estão fazendo orientação dos motoristas no local, mas reconheceu que o trânsito é lento. A previsão é que seja feito o transbordo da carga por volta das 11h00. Ele disse que após o local do acidente o tráfego está fluindo normalmente nos outros sentidos.
A PRF orienta os motoristas que forem tomar a BR 230 em direção à Campina Grande ou a Recife (PE) a pegarem vias alternativas, por dentro de João Pessoa ou Bayeux, para fugir desse trecho.
O motorista da carreta, Bruno Soares, afirmou aos repórteres que nessa alça que do acesso a BR tem um desnivelamento asfáltico, o que teria provocado esse acidente. Bruno teve pequenas escoriações no braço esquerdo.
Carreta tombou na madrugada
Foto: Carreta tombou na madrugada
Créditos: Aguinaldo Motta

Nenhum comentário:

Postar um comentário