Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Frota diz que Claudia Raia o traiu com Raul Gazolla

Frota diz que Claudia Raia o traiu com Raul Gazolla
Imagem ( Da internet)
Na biografia Identidade Frota: A Estrela e a Escuridão, o ator Alexandre Frota afirma que Claudia Raia, sua ex-mulher, o traiu com o ator Raul Gazolla, enquanto estava casado com ela. As informações são da coluna Olá, do jornal Agora São Paulo.

Frota disse que os dois sempre negaram a relação, mas que isso ficou "marcado no coração". O ator relatou também que foi cotado para o papel de Guilherme de Pádua na novela De Corpo e Alma (1992-1993). Ainda segundo Frota, Gazolla reagiu mal ao saber que ele iria fazer par com Daniella Perez, namorada do ator na época, com medo que ele fosse "dar o troco".

O astro contou também como foi a reação de Raul Gazolla quando soube que a filha de Gloria Perez tinha sido assassinada por Pádua e sua mulher, Paula Thomaz. Frota disse que José de Abreu "segurou o rosto dele, tentando acalmá-lo, o Tony Tornado ficou na frente da porta para ele não sair. Ele gritava de ódio, arrancou um pedaço do estofamento com os dentes".

Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário